Lista de indicadores todos

Os sinais de bem-estar padrão da UE (ECHI), anteriormente chamados de sinais de saúde e bem-estar da Comunidade Europeia, são DETALHES o resultado de uma longa parceria entre os países da UE e o Pagamento Europeu.

Três tarefas ECHI (para os períodos 1998-2001, 2001-2004 e 2005-2008), financiadas ao abrigo do programa de saúde e bem-estar da UE, definiram uma lista inicial de indicadores destinados a usar um sistema de detalhes semelhante, bem como especialistas em saúde e bem-estar para acompanhar a saúde e o bem-estar a nível da UE.

A Ação Conjunta de Vigilância dos Indicadores de Bem-Estar do Espaço Europeu (ECHIM) produziu uma seleção de 88 indicadores de saúde e bem-estar, identificados por campo, que foram modificados em 2017 como parte da tarefa BRIDGE (Linking Details and Information Generation for Evidence-based Health E Plano de Bem-Estar, bem como Estudo).

Para mais de 60 indicadores

Pesquise traduções prontamente disponíveis do próximo linkEN definições e mecanismos de coleta de dados estão prontamente disponíveis. Sempre que necessário, os dados são desagregados por sexo, idade, situação socioeconómica e região. Os sinais ECHI estão organizados em conformidade com as categorias:

Categoria

  • Grupo e também circunstância socioeconômica
  • População, taxa de natalidade, desemprego
  • Estado de saúde e bem-estar
  • Mortalidade infantil, HIV/AIDS, lesões decorrentes de acidentes rodoviários
  • Componentes da saúde
  • Fumantes regulares de cigarros, uso/disponibilidade de frutas
  • Tratamentos para a saúde: serviços de saúde
  • Inoculação de jovens, leitos de centros de saúde, custos de saúde
  • Intervenções de saúde e bem-estar: promoção de saúde e bem-estar

Planos de alimentação saudável e equilibrada

Os indicadores estão na encruzilhada de preocupações críticas e também de séries de informações. Eles espelham uma taxa de juros política e fornecem uma seleção de componentes que podem ser calculados.

Por estas razões, a Compensação Europeia também oferece vários outros sinais de saúde europeus que não fazem parte do sistema ECHI, ​​mas que são benéficos para os operadores no campo.

Dispositivo de informação ECHI

A ferramenta de recolha de dados ECHIPesquisar traduções oferecidas do link anteriorEN –  fornece dados sobre os indicadores fundamentais de saúde da UE e também vários outros indicadores europeus de bem-estar.

Os sinais estão prontamente disponíveis em diferentes estilos: layout de linha, gráfico de barras, mapa ou tabela. Além disso, eles podem ser convertidos em uma imagem ou baixados e instalados como um arquivo de dados.

O dispositivo permite que você escolha vários sinais

Neste post descrevemos o “Índice de Adição” bem como os ajustes introduzidos na nova edição drasticamente revisada. Consideremos a sua adaptação aos contextos de educação inicial, bem como os nossos planos de revisão devido à nova versão para as escolas. Consideramos seu uso em ambos os contextos, bem como na preparação de profissionais para lidar com crianças.

O que é o Índice de Inclusão?

O dispositivo permite que você escolha vários sinaisO Índice de Inclusão; o desenvolvimento da descoberta e da participação nas escolas “( Booth e também Ainscow 2002, 2011) incentiva um processo de avanço conjunto que envolve especialistas, crianças, seus familiares e a área mais ampla.

Tem indicações ou objetivos de desenvolvimento, cada um dos quais é apoiados por inquéritos provocativos.Juntos, os indicadores, bem como os inquéritos fornecem uma massa de fatores de partida para a descoberta da prática existente e também preparação, realização e avaliação de ajustes.

As três dimensões do progresso

O crescimento é considerado ao longo de três medidas:

  1. criação de sociedades inclusivas
  2. fabricação de planos inclusivos
  3. desenvolvimento de métodos abrangentes.

As culturas são o truque para apoiar o crescimento por meios não coercitivos. Ao exortar as instituições na Inglaterra a assumir o controle de seu próprio desenvolvimento, o Index oferece um meio para as escolas reduzirem a técnica extra vingativa ao seu avanço, que inclui luta constante com outras pessoas e um sistema nacional de exames.