Revista Trabalho, Educação e Saúde: desigualdade social em pauta

Por Portal Fiocruz

13/11/17 | 14:11

nova edição da revista Trabalho, Educação e Saúde,  revista científica editada pela Escola Politécnica de Saúde Joaquim Venâncio, da Fiocruz, traz artigos sobre a desigualdade social brasileira, a estratégia saúde da família e a formação de profissionais do setor saúde. A publicação tem periodicidade quadrimestral, com debates, análises e investigações, de caráter teórico ou aplicado, sobre temas relacionados à educação no campo da saúde.

O público-alvo de Trabalho, Educação e Saúde é formado por pesquisadores, alunos de graduação e pós-graduação, profissionais vinculados aos serviços de saúde, e docentes e gestores do campo da educação profissional em saúde.

O conteúdo integral do número atual dos números anteriores da revista está disponível online em acesso aberto e gratuito, nas seguintes plataformas: homepage da revistaPortal de Periódicos Fiocruz e SciELO.

Para submissão de textos pelo sistema online de avaliação, é imprescindível a leitura das instruções aos autores. Todos os artigos e ensaios são avaliados com base no sistema de revisão por pares. Não cobramos nenhum tipo de taxa de submissão, processamento ou publicação.

 

Fonte: Revista Trabalho, Educação e Saúde: desigualdade social em pauta. Rio de Janeiro: Portal Fiocruz; 2017 Nov 01. [acesso em 13 nov 2017]. Disponível em: https://portal.fiocruz.br/pt-br/content/revista-trabalho-educacao-e-saude-desigualdade-social-em-pauta

Portal Fiocruz

Deixe um comentário