Cesarianas no brasil uma preferencia das gestantes ou dos medicos

Seu nome é Giovanni Quintella Bezerra, 32, o médico preso nesta segunda-feira no Brasil por abusar de uma mulher grávida no quarto do hospital. O alvo, à espera de cesariana, estava naquele minuto anestesiado.

O homem foi pregado por 2 participantes BLOG do pessoal clínico que o filmou com um telefone celular enquanto ele dedicava o movimento horrendo. O profissional médico, anestesista, havia se formado em medicação pela Faculdade de Volta Redonda (Unifoa), região sul do Estado do Rio de Janeiro, em 2017.

Em abril deste ano, havia concluído o curso de especialização em anestésico.

MAIS INFORMAÇÕES

  1. Maus usos de um Ciociara deficiente durante o cruzeiro, 42 anos em tribunal
  2. Stresa, senhora denuncia estupro coletivo no Lago Maggiore: “Estuprada na praia por 4 amigos”

As algemas para o homem de trinta anos foram rapidamente lançadas. Graças à preparação de duas enfermeiras registradas que conseguiram imortalizá-lo durante todo o uso indevido. Levado perante os investigadores, Bezerra alegou que não sabia por que existia. A não ser que caiu em um silêncio mortal quando, a deputada Bárbara Lomba, da Delegacia de São João de Meriti, o informou que alguém o havia gravado maltratando o indivíduo.

A defesa de Bezerra disse em comunicado que, na verdade, ainda não obteve acesso completo às provas que realmente foram geradas contra seu cliente.
Ele estupra uma senhora na sala de cirurgia durante uma cesariana: médico anestesista preso

Assustador no Brasil, onde um anestesista na sala de cirurgia estuprou uma mulher que estava dando à luz por cesariana.

A apreensão

Uma mulher grávida foi estuprada na sala de cirurgia pelo anestesista que havia acabado de sedá-la para uma cesariana. Essa é a história negativa que vem do Brasil, onde o profissional médico, enquadrado pelas câmeras, foi detido pelas autoridades sob acusação de agressão sexual.

A apreensãoEle estupra uma mulher que vai dar à luz na sala de cirurgia

A terrível história aconteceu no Posto de Saúde da Mulher, em Vilar dos Teles, em São João de Meriti, no estado do Rio de Janeiro. Conforme relatado pela mídia brasileira, o anestesista acusado do estupro foi preso pela polícia na segunda-feira.

  1. Foi o monitoramento do hospital que derrubou e prendeu o perito, Giovanni Quintella Bezerra, de 32 anos, por agressão sexual.
  2. De acordo com o que foi reconstruído, a mulher estava realizando uma cesariana para dar à luz a criança que trazia. Ela, assim como ela, foi estuprada pelo médico que acabara de anestesiá-la na sala de cirurgia.
  3. A mulher certamente nunca saberia que foi estuprada se o monitoramento da unidade de saúde não tivesse colocado câmeras eletrônicas de vigilância na sala de cirurgia.