Cesarianas no brasil uma preferencia das gestantes ou dosmedicos

Médico anestesista montado por câmeras de vídeo

Aliás, há tempos havia suspeitas sobre os anestésicos usados ​​pelo profissional médico. O monitoramento do hospital, para ver claramente, como resultado colocou câmeras na sala de cirurgia. Ainda revelando outra coisa: blog o medo da violência relacionada ao sexo em uma pessoa anestesiada.

O videoclipe mostra o homem estuprando oralmente a mulher sedada, enquanto vários outros profissionais médicos executavam a cesariana atrás de uma cortina médica, a menos de um metro de distância.

Fingindo inspecionar os critérios, o profissional médico aproximou seu órgão sexual relacionado à boca da vítima, submetendo-a à violência sexual duplicada.

O anestesista está detido

Depois de ver o que as câmeras filmaram, o monitoramento da unidade de saúde imediatamente derrubou o anestesista, que foi preso pelas autoridades sob acusação de agressão sexual.

Estupro em grupo na Piazza Napoli em Milão: uma mulher de 41 anos estuprada, 2 prisões
Talvez possa lhe interessarEstupro em grupo na Piazza Napoli em Milão: uma mulher de 41 anos estuprada, 2 apreensões

Uma brasileira de 41 anos foi estuprada atrás de um canteiro de flores na Piazza Napoli, em Milão: 2 homens presos, um 3º infrator é procurado

Os detetives conseguiram o vídeo e estão investigando para saber se é uma situação isolada ou se o médico estuprou outras mulheres dessa maneira, vítimas inocentes de abuso.

  • No mesmo dia das ocasiões questionadas, o anestesista havia efetivamente juntado 2 outras intervenções comparáveis.
  • Paralelamente, as autoridades sanitárias introduziram um exame interior ao facto. O homem atualmente enfrenta uma multa que varia de 8 a 15 anos de prisão.
  • Serena Williams: Então eu arrisquei morrer ao dar à luz

5 minutos de análise

21 de fevereiro de 2018 – Serena Williams, celebridade mundial do tênis feminino e também embaixadora da boa vontade do UNICEF, desejou criar este testemunho de sua difícil experiência de maternidade por ocasião do lançamento do recorde do UNICEF “Every Kid ALIVE” (na Itália: Todo jovem é LIFE ), que aconteceu no outro dia. O artigo inicial em inglês foi publicado no site da CNN.

“Quando dei vida à minha filha Olympia, quase morri. No entanto, considero-me uma pessoa de sorte.

Apesar de ter vivenciado uma maternidade relativamente simples, minha filha nasceu com uma cesariana em situação de emergência devido ao fato de sua frequência cardíaca ter diminuído drasticamente durante os apertos. O procedimento cirúrgico correu bem e, antes que eu percebesse, Olympia permanecia em meus braços.

Foi um dos sentimentos mais intensos que você já sentiu na minha vida.

Mas o que aconteceu 24 horas após o parto foram 6 dias de incerteza.Tudo começou com um coágulo de sangue no pulmão, uma condição na qual uma ou mais artérias nos pulmões ficam obstruídas por um coágulo de sangue.

Como resultado do meu histórico médico referente a esse problema, sempre vivo na ansiedade dessa oportunidade. Então, quando comecei a recuperar o fôlego, realmente não esperei um momento para avisar as enfermeiras.

  1. Foi um dos sentimentos mais intensos que você já sentiu na minha vida.A partir daí, começaram uma série de dificuldades de saúde e bem-estar, que eu realmente me sinto sortudo por ter suportado.
  2. Inicialmente, a lesão da cesariana abriu devido à forte tosse provocada pelo coágulo sanguíneo. Fui operado mais uma vez, e o médico localizou um enorme hematoma no abdômen, um inchaço de sangue coagulado.
  3. Precisei voltar à sala de cirurgia mais uma vez para passar por um procedimento que protege contra os coágulos de chegarem aos pulmões.

Quando finalmente cheguei em casa, precisei passar as primeiras seis semanas de paternidade na cama.

Estou definitivamente grato por ter tido a oportunidade de ser auxiliado por médicos e enfermeiros incríveis, em um centro de saúde equipado com dispositivos de última geração. Eles entenderam exatamente como lidar com esses problemas, e também se não fosse pelo profissionalismo e confiabilidade, eu não estaria aqui agora.

This is map - health blog