Assista aqui os vídeos com as apresentações da 1ª CRDSS

0
Rate this post

Por Jaqueline Pimentel e Geiza Ferreira

07/09/13|00:09

Os sites DSS Brasil e DSS Nordeste vêm fornecendo proteção integral ao primeiro CRDSS. A partir de agora, em nossas páginas será possível conferir os videoclipes com o conteúdo web que foi exibido sobreviver em nossos portais durante a Conferência. A primeira traz o Seminário Magna “Nordeste: Dificuldades Atuais de Crescimento para o Futuro” iniciado logo após a abertura da ocasião.

Nele, Tânia Bacelar de Araújo destacou que o padrão de desenvolvimento brasileiro beneficiou a região Nordeste, que em alguns casos superou até mesmo o preço médio de crescimento do país. “O aumento da receita promoveu o uso e também associamos isso ao score de crédito. Como funcionou incorporar o aumento da receita com juros tão altos? Isso estimulou a economia. Quando a captação aumentou, o Brasil expandiu”, explicou. .

Tânia é mestre e doutora em Economia de Empresas Públicas pela Université de Paris I – Panthéon-Sorbonne (1979 ). Realizou diversos estágios públicos e atualmente é professora do Departamento de Geografia da Faculdade Federal de Pernambuco (UFPE). Veja os dados dela aqui.

Outras discussões atualmente disponíveis em videoclipe são: Determinantes Sociais da Circunstância do Bem-Estar no Nordeste e também Planos e programas no Nordeste referentes aos Determinantes.

Manter seguindo a cobertura do primeiro CRDSS. Rapidamente traremos todas as discussões em vídeo.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here